SAMANTHA SABRINA DE HOLANDA GOMES (Presidente)

Advogada com atuação em Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Civil. Especialista em Direito Administrativo e Constitucional. Especialista em Direto do Trabalho. Atualmente compõe o quadro funcional do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá – SSAM, no cargo de Diretora Jurídica. Possui formação como Pregoeira e experiência na estruturação de projetos de Financiamento Externo junto a Organismos Multilaterais de Fomento (Banco de Desenvolvimento da Américas Latina – CAF e Banco Mundial) para o Governo do Estado do Ceará. Experiência em estruturação de Parceria Público-Privada (PPP), Concessão Comum e procedimentos licitatórios em todas as modalidades.

LEILA DE NAZARÉ BARROSO SANTOS (Membro)

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Pará – UFPA (Campus Marabá), é Advogada desde os anos 2000, com atuação em direito público desde 2009.  Atualmente compõe o quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, no cargo de Coordenadora de Gestão.

LAÉRCIO MOUSSALLEM (Membro)

Graduada no ano de 1986, em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará – UFPA (Campus Belém). Possui larga experiência, especialmente nas funções de gerente de produção e de contratos. Na iniciativa pública, prestou serviços para as Prefeitura de Boa Vista – RR e atualmente é contratado pela Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas – SEVOP, com cedência para a Controladoria Geral do Município de Marabá – CONGEM, exercendo as funções de fiscalização e auditoria de contratos de obras e serviços.

KAREN DE CASTRO LIMA DIAS (Membro)

Graduada em Administração de Empresas desde 2004 e Pós-Graduada em Gestão Pública desde 2009. Atuou na Gestão de Contratos Administrativos junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA no período de 2007 a 2014. Possui formação como Pregoeira pelo Instituto Certame. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Contábil junto a Controladoria Geral do Município de Marabá – CONGEM, tendo realizado diversos cursos de aperfeiçoamento, especialmente ofertados pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCM/PA.

CAMILA RAMOS RODRIGUES (Membro)

Servidora pública do município de Marabá desde 2008, atualmente faz parte do quadro funcional da Controladoria Geral do Município – CONGEM, exercendo a função de Técnica de Controle Interno.

ADIELSON RAFAEL OLIVEIRA MARINHO (Membro)

Tecnólogo de Alimentos pela Universidade Estadual do Pará – UEPA e Engenheiro de Materiais pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA. Também é Técnico em Segurança do Trabalho. Tem formação como Pregoeiro pelo Instituto Certame. Possui experiência em planejamento e controle de processos e produção. Na administração pública, já atuou como Assessor de Tecnologia e Gestão da Informação junto ao Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá – SSAM e atualmente exerce a função de Analista de Controle Interno junto a Controladoria Geral do Município de Marabá – CONGEM.

VANESSA ZWICKER MARTINS (Membro)

Advogada há 20 anos, com atuação nas áreas trabalhista, empresarial, de família e sucessões e do Consumidor. Pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB desde 2007. Possui mais de 15 anos de experiência no serviço público, tendo exercido diversos cargos no município de Belém e Governo do Estado do Pará.  Coordenadora dos Cinco Sensos do Programa de Qualidade Total na Diretoria Regional Belém – DETRAN/PA, em 2002. Possui formação como Pregoeira pelo Instituto Certame. Atualmente exerce o cargo de Diretora de Verificação e Análise Processual junto a Controladoria Geral do Município – CONGEM.

FELIPE BENEDIK JUNIOR (Membro)

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2014). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2017). Pós-graduando em Direito e Processo Previdenciário pela UniFIC (Faculdades Integradas do Ceará). Cursando MBA em Licitações e Contratos pelo IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação). Advogado com atuação em Direito Administrativo e Direito do Trabalho. Atualmente compõe o quadro funcional do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá – SSAM, no cargo de Diretor Jurídico.

BRUNELLA RANGEL VILELA MUTRAN (Membro)

Graduada em Direito pelo Centro Universitário do Pará – CESUPA, já atuou como analista de Controle Interno e membro da Comissão de Tomadas de Contas junto a Controladoria Geral do Município de Marabá – CONGEM, e atualmente ocupa o cargo de Diretora na Procuradoria Geral do Município de Marabá – PROGEM.